segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não era um jantar de 'adeus'! Era um 'até logo'!

Ontem à noite, em La Enseña de Las Tres Ranas, apresentei o último menu brasileiro do ano: moqueca de frango, risoto verde-amarelo e fritada de camarões e queijo empanados e minis acarajés! Muitoooooooooo boooooommmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!! (Perdoem, mas esqueci a modéstia, hahaha)

Não sentia que todo o ritual dos meus domingos, de acordar, tomar o café da manhã, caminhar um pouquinho pelas feiras se tem sol ou ler um capítulo de um livro (sobre gastronomia, é claro!) se cai água e então ir para a frente de batalha e enfrentar o fogão, as panelas e os ingredientes estava passando pela última vez esse ano. Era como se essa rotina fosse o natural do meu domingo e que no próximo e no seguinte também estaria em guarda na cozinha. Mas não é assim. Ontem foi minha última ceia... do ano!!!!

2011 já começou, em planos. Voltarão os domingos brasileiros em Las Tres Ranas com mais força, com mais Brasil. Além do menu e da sobremesa brasileiros, as noites dos domingos serão embaladas por música brasileira! MPB, samba, chorinho, bossa nova... é fechar os olhos, abrir a boca e aguçar os ouvidos... como pó de pirlimpimpim, em segundos te sentirás sob o céu do Brasil!

Beijo grande amigos, e até lá!

Ah, a receita? Mais tarde lhes passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário